COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS

“SER CRIANÇA É SER FELIZ”

Numa ação conjunta entre as Secretarias e a Administração Municipal, as crianças florestanas vivenciaram momentos especiais, com direito a muitas brincadeiras, pula, pula, presentes, lanches e sorteios de bicicletas.

No dia 10.10, no Recanto do Bom Jesus, a comemoração foi voltada às crianças participantes de programas e projetos sociais, como o Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos (SCFV), o Centro da Criança e do Adolescente (CCA-I), Projeto Conviver e Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS).

Na quarta, 11.10, em praça pública, também não faltou diversão, sorrisos e brincadeiras. Com a animação de personagens infantis (encarnados por voluntários da equipe da gestão) e da Cia de Eventos Recreativos Tindolelê (Serra Talhada), além de apresentações culturais, sorteio de 4 bicicletas, distribuição de presentes e lanches variados, espaços para bebês; as crianças tiveram um dia especial e único, como há muito tempo não se via, em Floresta.

O Prefeito Ricardo Ferraz, o Vice prefeito Pedrinho Vilarim e os vereadores marcaram presença e reafirmaram o compromisso da gestão com o bem estar da população florestana, em especial, com o cuidado às nossas crianças.

Mas sem parceiros, comemorações tão lindas como essas são não seriam possíveis, por isso, agradecemos o apoio do Grupo Compare e Suzana Ferraz (doação de bicicletas), Clédia Simone (Decoração) e de todos os que se dispuseram a fazer as crianças mais felizes ainda, nesses dois dias.

O Dia das Crianças – ESPAÇO SER CRIANÇA É SER FELIZ, foi apenas o primeiro de muitos dias felizes que virão para nossas crianças, esse é um compromisso da Gestão Com o povo, construindo um novo tempo!