CURSO GRATUITO DE CORTE E ESCOVA EM FLORESTA

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres e a Sala do Empreendedor de Floresta, em parceria com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação – Estado de Pernambuco, realizarão Curso Gratuito de Corte e Escova, entre os dias 22/01 e 05/02.

O curso integra o Projeto Ideia, que tem como objetivo incentivar o desenvolvimento do empreendedor individual e autônomo e será ministrado pelo SENAC, com a carga horária de 44 horas e disponibilização de certificados.

Para participar, os alunos devem atender a alguns requisitos: 18 anos de idade e Ensino Fundamental II Completo.

As inscrições serão realizadas nos dias 09 a 17 de janeiro, na Sala do Empreendedor, localizada na Praça Antônio Ferraz, 156, Centro, das 8h às 14h.

Garanta já a sua vaga!

Com o povo, construindo um novo tempo!