FLORESTA DÁ INÍCIO AOS XXVI JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS

Na noite desta sexta-feira (05), tivemos a abertura dos XXVI Jogos Escolares Municipais, que tem como tema “O Voo da Esperança” . Os atletas foram recebidos, na quadra da EREM Nestor Valgueiro, pela comunidade florestana e por várias autoridades ali presentes, como vereadores, secretários municipais, nosso vice prefeito, Pedrinho Vilarim, e nosso Prefeito, Ricardo Ferraz.

Em seu discurso, o Diretor de Esportes,Tácio Alves, deu as boas-vindas as delegações, falou da importância do esporte para o desenvolvimento dos jovens, em especial, da nossa juventude florestana.

Tácio Alves, Diretor de Esportes

A Secretária de Educação, Ana Cláudia, enalteceu o trabalho de todos os envolvidos na abertura dos jogos, desejou boa sorte a todos os atletas e pediu “fair play”e respeito as regras, para que tudo ocorra com respeito e tranquilidade.

Elaine Nogueira, Diretora de Comunicação (à esquerda); Ana Cláudia, Secretária de Educação (à direita)

O Prefeito Ricardo Ferraz também saudou os atletas e delegações, com um discurso motivador e que ressaltou o espírito esportivo que deverá estar presente nos dias da competição municipal.

Prefeito Ricardo Ferraz

A Banda Nelson Barros da Rosa, abrilhantou a abertura dos jogos com a execução de trilhas sonoras do evento.

O evento contou ainda com as apresentações de dança da EREM Nestor Valgueiro e do grupo de dança da Casa da Juventude.

Os XXVI Jogos Escolares Municipais acontecerão de 05 a 11 de Maio.