PREFEITURA FAZ HOJE, DIA 11.08, CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PPA E LOA 2018

A Prefeitura Municipal de Floresta convida os munícipes para participar da CONSULTA PÚBLICA que acontecer hoje, dia 11 de agosto, das 08:00 às 17:00, no Espaço Cultural e no CRAS, para juntos, darmos início a elaboração do PPA (Plano Plurianual do Município 2018-2021) e da LOA (Lei Orçamentaria Anual – 2018).

A Lei Orçamentaria Anual (LOA) é o instrumento pelo qual o governo municipal, junto da população, estabelece as principais diretrizes e metas da Administração Pública para um ano. O Plano Plurianual Anual (PPA) acolherá sugestões, que serão dadas pelo secretariado e munícipes, e que irão nortear as ações administrativas nos próximos anos.

Por isso, queremos ouvir você, florestano! Participe! Dê suas opiniões e sugestões a fim de promovermos uma administração pública voltada para o bem comum, atendendo as reais necessidades da sua comunidade, sua rua, seu bairro e da cidade como um todo.

A participação popular é essencial para a formação de metas e objetivos que contemplem todo o município e de forma igualitária.

Prefeitura Municipal de Floresta
Com o povo, construindo um novo tempo!