PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA INAUGURA A SALA DO EMPREENDEDOR

Nesta terça-feira, dia 13 de junho, a Administração Municipal de Floresta, atenta ao que há de melhor em benefício dos seus munícipes, inaugura a Sala do Empreendedor.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Ricardo Ferraz, o Vice Prefeito Pedro Vilarim, os representantes do SEBRAE, Pedro Lira e Leila Monte, a Secretária de Desenvolvimento Social, Ivoneide Leite e os demais secretários municipais; a Secretária Adjunta da Mulher, Luanda Vilarim; representações dos artesãos florestanos, encabeçados pela senhora Silviane Ferreira da Silva Cavalcanti, os vereadores Bia Numeriano, Chichico Ferraz e Beto Puça; além de vários outros segmentos da comunidade florestana: como micro e pequenos empresários, gestão da GRE, ongs, Inss, entre outros.

Ligada a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho, o espaço funcionará como um local de atendimento aos micro e pequenos empresários. Assim, de acordo com o Prefeito Ricardo Ferraz, possibilitará aos micro e pequenos empresários um espaço de conhecimento técnico nos mais diversificados assuntos garantindo assessoria técnica especializada com a grande e fundamental parceria do SEBRAE, renomado órgão especializado na orientação técnica das micro e pequenas empresas.

A Sala do Empreendedor está localizada nas instalações da Secretaria da Mulher.

ASCOM FLORESTA PE.