PREFEITURA REALIZOU PERFURAÇÃO DE POÇO NO ASSENTAMENTO CACIMBA NOVA

A Prefeitura Municipal de Floresta, através da Secretária de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos realizou na última sexta-feira, dia 02, no Assentamento Cacimba Nova, localizado no Distrito de Nazaré do Pico, o serviço de perfuração de um poço artesiano.

Além do abastecimento hídrico da comunidade, o poço possibilitará a reativação da horta comunitária bem como irrigação de áreas destinadas a produção de caju.

Além do prefeito, Ricardo Ferraz e do vice-prefeito e secretário de obras, Pedrinho Vilarim, estiveram presentes o secretaria de agricultura, Túlio Laranjeira Ferraz, o coordenador de planejamento, Osório Leite e o diretor do meio ambiente e recursos hídricos, Leonardo Rodrigues.

Em breve, a prefeitura irá realizar os serviços de instalação elétrica e hidráulica do poço, permitindo assim a distribuição da água para a comunidade.