SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE FLORESTA PATICIPA DE REUNIÃO DO CESMAPE

Na última quarta-feira dia (12/04), o Secretário de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Túlio Laranjeira, esteve no município vizinho, Serra Talhada, onde participou da reunião do Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Agricultura de Pernambuco (CESMAPE). Na reunião estiveram presente o Presidente do Conselho, Izael Monteiro; José Ivaldo, representando o Secretário de Agricultura de Pernambuco, Nilton Mota; Alexandre Santana representando José Cláudio, Secretário de Agricultura Familiar de Pernambuco e Alfredo Júnior, do Garantia Safra, que explicou sobre as solicitações de vistoria do programa.

Os Secretários tiveram um espaço e fizeram suas colocações e reivindicações sobre diversos assuntos relativos à agropecuária, como o abastecimento de água através de carro pipa, perfurações e instalações de poços artesianos, Abatedouros Municipais com estruturas deterioradas e distribuição de sementes para o agricultor familiar.

É a Prefeitura de Floresta, participando e buscando melhorias para nosso Município.